Blog

Primeiramente, o tempo de contribuição de atividades em condições especiais (prejudiciais a saúde ou a integridade física) permanecem os mesmos. Ou seja, 15, 20 ou 25 anos, conforme o caso.Mas, com a atual reforma da Previdência, agora também será necessário além do tempo citado acima, ter idade mínima. Passa a ser assim: ✔️Para 15 anos …
Muitas dúvidas podem surgir para o segurado quando o assunto é APOSENTADORIA.Mas existe uma luz! Saiba que com um bom Planejamento Previdenciário as dúvidas podem ser esclarecidas. Em um Planejamento Previdenciário, você encontra informações como:✔️Tempo de contribuição;✔️Qual aposentadoria é mais benéfica.✔️ Valor aproximado da sua aposentadoria, e muitas outras informações e esclarecimentos. Gostou?Curta, comente e …
E como ficou o AUXÍLIO DOENÇA, durante este período de pandemia?… São duas observações importantes, uma se refere a PRORROGAÇÃO do benefício de auxílio doença e a outra sobre a CONCESSÃO deste benefício… A prorrogação está sendo feita automaticamente pelo INSS, enquanto durar a pandemia. Sendo que o valor antecipado é de UM SALÁRIO MÍNIMO …

Deixe a nossa experiência ser o seu guia

Alguma dúvida? Fale conosco.

•Comprometimento •Ética •Excelência

Fale Conosco

Fale com a Dra. Julliana