Advocacia Julliana Alves

Como ter certeza do melhor momento para se aposentar?

Chega um certo momento da vida, depois de uma longa caminhada na vida profissional que as dúvidas sobre a aposentadoria começam a surgir:

  • – Quando será que vou conseguir me aposentar?
  • – Qual seria o valor da minha aposentadoria?
  • – Qual seria a aposentadoria mais vantajosa?
  • – E com essa Reforma da Previdência e Regras de Transição, como será que ficou a minha aposentadoria?

Bem, pensando nas inúmeras dúvidas que surgem nesse momento é que resolvi trazer uma informação muito valiosa para vocês.

Saibam que essas dúvidas podem ser sanadas por meio de um Planejamento Previdenciário. O Planejamento é um documento que reúne as principais informações sobre este momento de aposentadoria, como por exemplo: Simulação sobre a data possível em que se adquire direito a determinada aposentadoria; Estimativa do valor da renda mensal do futuro benefício; Qual regra de transição seria mais vantajosa; Além de outras informações super interessantes.

Além disso, no Planejamento podem ser detectadas informações incorretas no seu CNIS ( seu históricos de contribuições), ou até mesmo informações inexistentes sobre algum vínculo empregatício que não está constando no seu cadastro (inclusive, no post anterior falamos sobre isso).

Assim, com posse dessas informações, o segurado poderá avaliar qual será o momento mais vantajoso para solicitar a tão esperada aposentadoria.

Por isso, para quem se encontra exatamente nesse momento, o Planejamento Previdenciário pode ser ideal. Portanto, é muito importante entrar em contato com um(a) advogado(a) previdenciarista da sua confiança.

E não deixe de acompanhar essas e outras informações previdenciárias por aqui e nas nossas redes sociais.

Até mais!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WeCreativez WhatsApp Support
Precisa de ajuda? Fale conosco!
👋 Oi em que posso ajudar?